PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 set 2015

Neymar diz ainda ter esperança de poder jogar as Eliminatórias


HOME-Estados-Unidos-Amistoso-CorreaMoWA_LANIMA20150908_0182_24Ainda há uma ponta de esperança para que Neymar atue nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. A CBF entrou com um último recurso e vai lutar até o fim para que o craque tenha condições de enfrentar o Chile e a Venezuela. Ciente da situação, o atacante demonstra tranquilidade e avisa que pode ser útil, mesmo que uma decisão não seja favorável.

 – Estou torcendo para que eu seja absolvido, se não der vou ficar na torcida. Vou fazer o que eu puder, falar ao telefone, se for o caso… Ou então, darei o meu máximo dentro de casa, na pipoca e na torcida – brincou ele.

Autor de dois gols na goleada sobre os Estados Unidos (4 a 1), Neymar acredita que a equipe resgatou um pouco da confiança abalada por conta da eliminação na Copa América.

– Quando se tem um resultado que não é o que a gente busca acaba encobrindo as qualidades da nossa equipe. Sabemos que temos uma grande Seleção, sabemos das nossas qualidades e onde podemos chegar – afirmou.

A comemoração em um dos gols no Gillette Stadium rendeu algumas especulações. Ao fazer o tradicional gesto chupando dedo, remetendo a uma criança, Neymar frisou que a homenagem não foi para um filho que pudesse estar a caminho.

– O gol foi para o meu sobrinho Bernardo. Gostaria de deixar um beijo para os pais e dizer que ainda bem que ele puxou a mãe – disse o craque às gargalhadas.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário