PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 maio 2015

Neto de ex-governador da PB é preso em flagrante com droga e dinheiro dentro de um carro


nenkkeke1Um fato chamou à atenção da área policial na noite da última quinta-feira (21), à imprensa paraibana.

De acordo com informações, o estudante Wilson Leite Braga Neto, de 21 anos, neto do ex-governador do estado, Wilson Braga, foi preso, acusado de tráfico de drogas, na Capital João Pessoa.

Com ele, os policiais prenderam também mais quatro estudantes. Os mesmos encontravam-se em um veículo Pajero, no Bairro do Altiplano, no momento da apreensão. No momento do flagrante, os jovens preparavam e pesavam a maconha dentro do veículo para venda, em seguida.

Durante a ação, os policiais conseguiram apreender três trituradores da droga, uma balança de precisão, e claro, maconha e dinheiro vivo.

Foram presos durante a ação os seguintes indivíduos: Wilson Leite Braga Neto, 21 anos (Neto de Wilson Braga), Erick Henrique Tenório, 22 anos, Caio Cézar de Queiroz, 21 anos, Íccaro Lopes do Nascimento, 25 anos e Pedro Lucas Vieira de 22 anos.

Toda ação aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima via COPOM com informes de que o carro estaria parado há bastante tempo naquela rua, caracterizando-se astitude suspeita.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados até a Delegacia onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas.

droga

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário