PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jan 2019

Netflix começa a desenvolver nova versão da novela Rebelde


Em alta com diversas produções voltadas para o público jovem, a Netflix seguirá investindo em atrações desse gênero e resolveu apostar agora na realização de uma nova versão de uma das novelas teen de maior sucesso da história: Rebelde.

No final do ano passado, Cris Morena, criadora de Rebelde Way (2002/2003), novela argentina que deu origem à trama mexicana da Televisa que virou fenômeno na América Latina, revelou, em entrevista a uma rádio, que a Netflix adquiriu os direitos de adaptação do folhetim.

Agora, segundo informações da revista People en Español, o serviço de streaming já deu início aos trabalhos da nova versão. A ideia é manter os personagens e a essência da trama original, mas adaptá-la para uma série de 20 episódios — o folhetim teve mais de 300 capítulos, divididos em duas temporadas. O elenco e a estreia da nova série ainda não foram definidos.

Vale lembrar que a trama já teve versões diferentes produzidas na Índia, Portugal, Chile e até no Brasil, através da Record, em 2011. A versão de maior sucesso, no entanto, foi justamente a mexicana, protagonizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que também formaram o grupo RBD, que obteve um êxito ainda maior.

NOVA VERSÃO DE A USURPADORA

No final do ano passado, a Televisa surpreendeu ao anunciar um projeto ousado, intitulado Fábrica de Sonhos, onde produzirá uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série. E um dos folhetins escolhidos foi um clássico que também alcançou bastante sucesso no Brasil: A Usurpadora (1998).

A grande novidade para os fãs é que a nova produção contará com a participação de Gaby Spanic, que deu vida as duas personagens principais da trama, as irmãs gêmeas Paulina e Paola Bracho. A informação foi confirmada pela própria atriz durante um encontro com a imprensa mexicana na Cidade do México.

De acordo com o site de entretenimento da rede Univision, Spanic contou que topou integrar o elenco da produção após receber um convite da veterana produtora Carmen Armendáriz. O último trabalho da estrela na Televisa foi na novela Sou Tua Dona, em 2010. “Visitei 25 países por causa da novela [A Usurpadora], e posso dizer que é a mais reprisada da história da televisão. Aonde eu chego, as pessoas falam sobre A Usurpadora. Eu sempre ficarei marcada por isso”, declarou.

Porém, está descartada a possibilidade de ela reviver as irmãs Paulina e Paola, e fará apenas uma participação especial com um papel ainda não definido. Na própria entrevista, Spanic citou e elogiou duas atriz que estão bem cotadas para protagonizar a nova série: Altair Jarabo e Belinda. Por enquanto, Spanic é a única estrela confirmada no elenco.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário