PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 nov 2016

“Não tenho mais vontade de fazer jogo este ano”, diz Galvão Bueno


Participando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o narrador Galvão Bueno disse que está chocado com a queda do avião que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, matando 75 pessoas.

Nos estúdios da Globo de São Paulo, Galvão falou do acidente e comentou que não deseja mais narrar um jogo de futebol neste ano, por não ter vontade e nem clima pra isso.

“A vida deve continuar. Fátima, tenho certeza que participarei do seu programa em momentos mais felizes, mas hoje é dia de orar e pedir a Deus força para os familiares. Mas eu não tenho mais vontade de fazer jogo este ano não”, afirmou o narrador.

Galvão Bueno estava escalada para narrar a final da Copa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Grêmio, nesta quarta-feira (30). O jogo foi adiado para a próxima semana, no dia 7 de dezembro.relacaovoochape
Pouco antes, no “Bom Dia Brasil”, ele também disse que viajou em um modelo igual ao que caiu na Colômbia muitas vezes quando ia para aquela região: “Este modelo parou de ser fabricado, mas eu estive nesta aeronave em várias viagens. É um momento terrível ver os nomes chegando, são amigos de uma vida inteira”.
Para cobrir a tragédia, a grade de programação da Globo foi alterada. O “Bom Dia Brasil” e o “Bom Dia São Paulo” foram estendidos, ocupando as faixas do “Mais Você” e do “Bem Estar”. A atração de Fátima Bernardes entrou no ar em seguida, também mexendo nas pautas previstas.
O “Globo Esporte” foi o mesmo para todo o Brasil, produzido do Rio e feito por Alex Escobar, e o “Jornal Hoje” também será espichado para falar sobre o tema.
Fonte: Natelinha 

Comentários