PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 mar 2018

Não podemos falar da mulher sem falar da família


  Mulher

8 de março – Dia internacional da MULHER

Não podemos falar da mulher sem falar da família, porque a família é o fundamento da sociedade e a mulher, geradora de vida, nasce do seio de uma família com a mais sublime missão: ser mãe.

A natureza feminina é complexa e rica de virtudes, pois nem todas as palavras do mundo daria para definir a palavra MULHER. O ser mulher, tem um leque de boas definições: a mulher é filha, irmã, mãe, amiga, esposa, companheira, amor, fortaleza, ternura, carinho, perseverança e fidelidade. Então, torna-se necessário dizer que a mulher conquistou esse dia pelo seu carisma. Bem que o homem poderia fazer por merecer um dia para chamar de seu. Tudo isso é possível através do amor. Amor verdadeiro. Sem amor é impossível tornar bonita e saudável uma combinação do homem com a mulher.

Repito, com amor, o mundo fica mais bonito, mais real, mais emocionante e com toda condição de celebrar a melhor e mais bela criação divina. Tudo começa pelo respeito ou pelo jeito como o homem ver a mulher. O homem não deve ver a mulher como um objeto de prazer sexual. O homem precisa respeitar o corpo da mulher, templo do Espírito Santo, para celebrarem juntos o amor de Deus.

É tempo de dar um basta à violência doméstica. Não tem dor maior que ver a morte de tantas mulheres, mães e crianças inocentes. Até parece que a Lei Maria da Penha não está em pleno vigor.

Mulheres uiraunenses e do Brasil, joias raras na família e na sociedade, coragem, aguentem firmes na defesa da honra e da felicidade do lar proporcionando toda alegria aos filhos.

Mulheres, parabéns pelo seu e nosso dia.

Com um abraço de paz               –                   Claricia

 

Da Redação – UIRAUNA.NET 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário