PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 dez 2015

“Não lembra uma letra”, diz Lulu sobre semifinalista do “The Voice”


Salvo pelo público no episódio desta quinta-feira (10) do “The Voice”, o cantor Júnior Lorde recebeu um puxão de orelha em forma de elogio de Lulu Santos.

“Esse menino tem uma magia. Ele não lembra uma letra, mas o jeito que ele faz, ele faz a coisa ficar tão do jeito dele que você acredita”, avaliou o técnico. Lorde cantou a canção “Pérola Negra”, de Luiz Melodia, e trocou a palavra sangue por pano em um trecho.

Mesmo com o erro, Lorde foi o preferido do público na disputa entre os candidatos do time de Carlinhos Brown, garantindo uma vaga na semifinal. Paula Sanffer também passou para a próxima fase depois de ser escolhida pelo técnico. Rebeca Sawen e Agnes Jamile foram as eliminadas.

5b28b877988da8feecb690657afd4b09

No time de Claudia Leitte, Brícia Helen cantou “All About The Bass” e foi criticada pela escolha. “Você é mais que isso”, disse a cantora. Ainda assim, ela foi eleita pelo público, conquistando o lugar na semifinal. Nikki, que fez uma versão de “Wrecking Ball” foi a opção da técnica, deixando Alice Tirolla e Lorena Ly de fora.

Depois de cantar “Cálice”, música de Chico Buarque e Gilberto Gil, Ayrton Montarroyos foi o mais votado pelo público entre os quatro concorrentes da equipe de Lulu Santos. Além do jovem de 20 anos, Joelma Santiago passou para a semifinal com um voto do técnico. Jonatan Lima e Tori Huang deixaram a competição.

Único cantor não sertanejo do time de Michel Teló, Renato Vianna virou semifinalista pelas mãos do público após cantar a romântica “Oh! Darling”, dos Beatles. Em uma decisão difícil, o cantor deu a segunda vaga para Renan Ribeiro, eliminando Edu Santa Fé e Mateus Zuck.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário