PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 set 2018

Namorados no passado, resposta de Eliana sobre Luciano Huck para Porchat causa espanto e repercussão


Eliana, como já noticiado aqui pelo TV Foco, foi a convidada especial do Programa do Porchat exibido pela Record na madrugada desta terça-feira, 25 de setembro. Durante o bate-papo com o apresentador, a estrela do SBT falou de diversos assuntos do passado, desde a rivalidade com outras famosas e os romances. Fábio Porchat acabou induzindo a apresentadora a participar de uma brincadeira que envolvia outras celebridades.

 O humorista fez alguns questionamentos e pediu para a loira escolher entre os famosos que estavam nas opções. Quando questionada sobre quem escolheria para aparecer em seu sonho erótico, Eliana tentou se esquivar.

“Se não tivesse rede social, eu responderia na real. Mas não vou responder essa pergunta. Da minha vida, cuido eu”, disparou ela. Eliana teve que escolher alguém que não gostaria que cobrisse suas férias. “Luciano Huck“, falou a loira. “Por quê?”, perguntou Porchat. “Não sei”, desconversou. “Coisas do passado”, brincou ele. A apresentadora e o marido de Angélica, para quem não se recorda, tiveram um affair anos atrás.

Confira o vídeo: 

                                                                                                                   

CONVITE PARA POSAR NUA

A apresentadora Eliana participou do mês de comemoração do aniversário da Record e também conversou com o apresentador Fábio Porchat no talk show Programa do Porchat. Eliana apresentou alguns programas na emissora paulista antes de retornar ao SBT.

No bate papo, Eliana relembrou tudo o que teve que fazer para sair do infantil e migrar para o entretenimento para toda família. A loira revelou que na época até propuseram que ela tirasse a roupa para a revista masculina Playboy, para marcar essa transição.

“Fui chamada algumas vezes, mas obviamente nunca aceitei porque não fazia parte da minha vida e da minha carreira, não precisava. Nada contra quem fez, tudo certo. Hoje em dia se manda nudes e ninguém paga, né?”, falou a apresentadora, que é casada e tem um casal de filhos.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário