PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 maio 2018

Naldo e Moranguinho relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque


Ainda sofrendo as consequências do que viveram há algum tempo, o cantor Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foram esclarecer algumas situações no Programa do Porchat desta segunda-feira (14), na Record.

Na ocasião, os dois foram aos prantos quando ela falou do perdão que deu ao marido, após ter denunciado o músico por agressão em dezembro do ano passado. Eles estão juntos há cinco anos e alegam que estão vivendo, agora, momentos de felicidade plena.

Pais de Maria Vitória, de 3 anos, os dois destacaram o amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo”, alegou a morena, bastante emocionada.

“Saí de casa e falei ‘vou procurar uma delegacia e dar um jeito nessa situação, pois é a última cartada para salvar meu casamento. Quero meu marido de volta, o homem que conheci”, relatou ela, e Naldo concordou com a denúncia, segundo a revelação.

“Se ela não tomasse essa atitude, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”, disparou ele, afirmando que os dois estão se submetendo a tratamentos psicológicos. “Aprendi na terapia que a pessoa tem as reações de suas experiências de vida”, completou.

Ele destacou ainda que via a mãe apanhando do pai na infância e isso contribuiu para a sua conduta depois de adulto. Na época da denúncia, Moranguinho disse que era agredida pelo marido desde o início da relação, por causa dos seus ataques de ciúmes.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário