PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 jul 2018

Na Rússia, Fernanda Gentil lamenta distância da família e desabafa: “Falta de ar”


Um dos grandes destaques da cobertura da Copa na Rússia, Fernanda Gentil usou sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 05 de julho, para falar da saudade dos filhos, Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 2. Bastante emotiva, a loira falou sobre a situação.

 “Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade, não. É falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia”, iniciou a namorada da também jornalista Priscila Montandon.

E prosseguiu: “Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que praí”, disse ela.

E concluiu: “. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês”, disse ela.

BRINCADEIRA DO SAPATÃO NO MAIS VOCÊ

As entradas ao vivo de Fernanda Gentil no Mais Você tem rendido momentos memoráveis na TV Globo. Na manhã desta quinta-feira, 05 de julho, o trio – Ana Maria Braga, Gentil e Louro José – causou mais uma vez e piadinhas de duplo sentido foram disparadas.

Ana iniciou a atração com uma bolsa gigante em forma de tênis e partir daí eles só se divertiram, mas sem deixar tudo tão explícito. “Olha que bolsa de sapato bonita, vou mandar pra Fernandinha”, avisou Ana, segundo um bolsa tênis amarela mais do que o normal.

Louro José não se segurou e disparou: “Mas é um sapatão,vai chamar muita atenção lá na Rússia”, brincou ele. Sem perder o ‘time’, Gentil entrou na brincadeira e se limitou a rebater: “Não sei se esta bolsa é uma indireta, mas tudo bem!”. O clima descontraído deles tem chamado a atenção nas redes sociais.

 Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário