PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 set 2018

Museu Nacional em chamas faz Globo sofrer grave acusação


A Globo foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (3) com uma manifestação enquanto estava ao vivo no Museu Nacional do Rio, durante o RJ1. Na ocasião, a emissora foi “vítima” de várias acusações do rapaz, que foi aos gritos.

“A Globo aprovou Teto de Gastos, contra a cultura e contra a educação”, esbravejou o popular, referindo-se a PEC de teto de gastos públicos, assustando a repórter Mariana Gross. Nesse momento, ela estava no meio de uma entrevista.

A pessoa responsável pela câmera tentou desviar o foco das imagens que estavam indo ao ar e a jornalista tentou ser discreta, limitando-se a dizer: “Senhor, estou trabalhando”. Nas redes sociais, é claro, o assunto deu o que falar.

GAFE

Ana Maria Braga não está sendo a única apresentadora das manhãs da Globo que comete gafes. Além dela, tanto Fátima Bernardes, do Encontro, quanto Mariana Ferrão, do Bem Estar, estão dando o que falar nas redes sociais com pequenos errinhos.

Desta vez, na manhã desta segunda-feira (3), foi a vez de Mariana, que errou o nome de um próprio colega do jornalismo da emissora. Após o G1 em 1 minuto, ela agradeceu o repórter e errou o seu nome. Ele não teve reação e aceitou numa boa, mas ela corrigiu em seguida.

“Belo exemplo, Cauã. Brigado, viu? Boa semana pra você!”, disparou, e ele abaixou a cabeça, quando ela interrompeu a si mesma e continuou: “Até mais… Cauê, desculpa, te chamei de Cauã, desculpa!”. Ele então disse que não havia problema: “Fica tranquila, tudo bem!”.

“Beijo Cauê, brigado, a Paty me corrigiu aqui. Obrigada, Paty”, completou Mariana Ferrão.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário