PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 out 2015

“Mulheres Ricas” foi um programa “mentiroso”, diz Carlos Alberto de Nóbrega


superpoplucianacarlosalbertoExibido em 2012 e 2013 na Band, o reality “Mulheres Ricas” chamou a atenção pelo comportamento espalhafatoso de Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, bem como pela tentativa de convencer o público que algumas participantes eram muito mais bem-sucedidas do que constava no saldo bancário delas.

Mais de uma vez escrevi a respeito, sempre reclamando do fato de o programa ser “tão autêntico quanto uma nota de três reais”, mostrando “mulheres em busca de holofotes, falando e fazendo o que a produção determina”.

Nesta segunda-feira (19), na estreia do novo cenário do “Superpop”, na RedeTV!, Carlos Alberto de Nóbrega tratou deste mesmo assunto, mas de forma explícita: “É um programa mentiroso, ruim, mostrando uma riqueza que elas não tinham”.

Com quase 60 anos de carreira, Nóbrega é um artista consagrado e respeitado no meio. O seu comentário sobre o “Mulheres Ricas” é feito com conhecimento de causa. Como se sabe, sua mulher, Andréa, participou da segunda temporada do reality, o que o desagradou bastante na época. “Fiquei bravo. Xinguei muito a senhora mãe dela. Cortei a pensão”, contou a Luciana Gimenez.

Com microfone e vestido dourados, Luciana parecia feliz com os dois grandes sofás, a mesa de centro e o grande palco do novo cenário do “Superpop” – maior, acho, que o dado a Hebe Camargo. O desafio da apresentadora, agora, é renovar a pauta, levantar bons assuntos e levar gente interessante para sentar nos sofás.

Procurada para comentar as declarações de Nóbrega, a Band não se manifestou.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário