PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 set 2017

Mulher é assassinada com tiro de 12 em na cidade de Bonito de Santa Fé


Uma mulher identificada por Zenilda Nunes Barbosa, 42 anos foi assassinada por volta das 23h55min dessa segunda-feira (11), na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (12), pelo Sargento Alexandria, do Destacamento da Polícia Militar em Bonito de Santa Fé.

bsf

Segundo informações do Sargento, duas pessoas chegaram em uma moto e um delas teria chamado a mulher no portão de casa e disparado um tiro de espingarda 12, que atingiu o peito da mulher.

Ela que estava com um filho em casa, uma criança de aproximadamente 12 anos teve morte no local.

Segundo a PM, ainda não há suspeitos do crime, mas há possibilidade de ter sido motivado por envolvimento com droga. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Zenilda é natural de Bonito de Santa Fé, mas morou muito tempo em São Paulo e teria retornado a Paraíba há pouco mais de um ano.

bsf-

Segundo informações de populares, a vítima já vinha sofrendo ameaças, e recentemente duas bombas teriam sido jogadas na casa dela. O corpo da mulher será encaminhado ao IML de Patos.

Fonte: Diário do Sertão

Comentários