PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 mar 2015

Mugni tem a chance perfeita de fazer valer sua contratação no Fla


Lucas-Flamengo-Emelec-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20140226_0238_50Pela primeira vez na temporada, o meia Lucas Mugni será titular. Neste sábado, diante do Friburguense, às 16h, no Estádio Nilton Santos, o argentino terá mais uma chance de acordar e fazer valer a sua contratação pelo clube rubro-negro.

Lucas Mugni está em uma gangorra desde que chegou à Gávea, no início do ano passado. Contratado para assumir a camisa 10, imortalizada por Zico, o argentino ainda não se firmou entre os titulares e precisa aproveitar as oportunidades. Por conta destes desempenhos ruins em 2014, Lucas Mugni neste ano está com a camisa 11.

Ao longo dos treinos, o técnico Vanderlei Luxemburgo incentiva Lucas Mugni a todo instante para aumentar a confiança do jogador. O treinador rubro-negro acredita no potencial do argentino, mesmo com ele não conseguindo corresponder em campo e conquistar de vez o carinho dos torcedores.

– Lucas Mugni tem personalidade, sabe jogar futebol. Mas futebol simples mesmo. Não é porque ele tem uma infelicidade em um jogo que ele não tem potencial. Precisamos ter calma com ele – ressaltou o técnico Vanderlei Luxemburgo, em uma recente entrevista coletiva.

Uma vitória neste sábado faz o Flamengo retornar à zona de classificação às semifinais do Campeonato Carioca. Alinhado a isto, uma boa atuação de Lucas Mugni pode fazê-lo voltar a ter espaço no time. Neste ano, o argentino está com fortes concorrentes na posição, como Arthur Maia, que nem foi relacionado para este jogo por uma fadiga muscular. É a chance perfeita de acordar, Lucas Mugni!

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário