PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 maio 2018

Morre pai da cantora evangélica Damares


A assessoria de comunicação da cantora evangélica Damares confirmou no início da tarde deste domingo, 27 de maio, a morte do pai dela, o Pastor Antônio. A informação foi repassada em nota pelas redes sociais.

“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pai da Damares, pastor Antônio, não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. 2º Timóteo: 4:7″, diz o comunicado.

Ontem, sábado (26), a cantora chegou a pedir orações para o pai em suas redes sociais, já que Antônio havia passada por uma cirurgia recente e permanecia internado. A causa da morte não foi divulgada.

THOMAZ COSTA TOMA ATITUDE APÓS SER AMEAÇADO DE MORTE PELO PAI

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, tem enfrentado tempos difíceis em sua família. Em vídeos publicados nas redes sociais ele contou que o pai é viciado em álcool e que perde a cabeça quando ingere uma quantidade maior de bebida alcoólica.

Thomaz contou que precisou da ajuda de amigos para conter o pai. “Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, relatou.

“Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar”, acrescentou.

Os pais de Thomaz estão separados há dois anos e o ator contou até que episódio em que o homem “invadiu” sua casa. “Ele veio até a minha casa, estavam eu, a minha irmã e dois amigos meus, a porta estava aberta. Não sei como ele entrou no prédio, mas ele entrou em casa”, contou.

“Quando ele entrou, eu falei: ‘O que você está fazendo aqui?’. Aí ele respondeu: ‘Vai tomar no c* antes que eu me esqueça’. E foi para o quarto, tirou a camiseta, usou o banheiro, deitou na cama como se a casa fosse dele. Ele não mora mais aqui, meus pais são separados”, disse Thomaz, que era namorado de Larissa antes dela anunciar o romance com Leo Cidade.

O jovem ainda aproveitou para fazer um desabafo e revelar pavor a bebida alcoólica. “Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado”, declarou o jovem.

Agora, por conta do drama familiar e as ameaças de morte que recebeu do pai, Thomaz precisou mudar de cidade.  Ele deixou sua casa, na zona leste da cidade, e foi para um local não divulgado por sua assessoria por questões de segurança.

“Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer”, disse Bia Carmagnani, empresária do ator.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário