PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 ago 2017

Morre em hospital estudante que caiu de ônibus escolar no Sertão da Paraíba


Morreu na noite de sábado (19) um adolescente de 17 anos que caiu de um ônibus escolar na BR-230 na noite de terça-feira (15) nas proximidades da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O adolescente estava internado em estado grave há quatro dias no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte de Leydson Matheus Onias de Sousa foi confirmada pelo Trauma de Campina Grande.

O acidente que matou o adolescente aconteceu na noite de terça, na BR-230, quando ônibus em que ele estava seguia nas imediações da cidade de Pombal. Além dele, duas adolescentes de 12 anos caíram do ônibus e também ficaram feridos.

622_82330888-ee72-4ae7-9b26-9cc44cacb7f5
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo informou que as crianças estavam brincando de ‘empurra-empurra’ próximo à porta, quando ela se abriu e os estudantes caíram. O veículo estava em velocidade reduzida, mas mesmo assim os jovens tiveram escoriações na queda.

Ainda conforme a PRF, na época do acidente, os feridos foram levados para o Hospital Regional de Pombal. O adolescente de 17 anos, pela gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Trauma de Campina Grande. As duas meninas feridas na queda seguiam sob observação em estado regular até a quarta-feira (16).

Fonte: G1 – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário