PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 jan 2018

Moacyr Franco vai parar na Globo, é homenageado, mas parte de sua história é esquecida


Demitido do SBT após 20 anos de serviços prestados, Moacyr Franco recebeu uma bela homenagem do Video Show, da Globo, nesta quarta-feira, 3 de janeiro.

Anunciado pelos apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrão como ‘grande artista’, ele foi até os estúdios Globo para um encontro com o repórter Rafael Cortez, onde relembrou algumas passagens de suas passagens pela emissora.  No entanto, os trabalhos executados no SBT e em outras concorrentes foram ignorados. Apesar disso, Moacyr aparentou alegria ao rememorar seus trabalhos no canal carioca.

“Não quero parar tão cedo e tenho muita história para contar”, disse Moacyr, que assistiu a cenas de “Moacyr Franco Especial”, “Moacyr TV” e “Praça da Alegria”, exibidos na Globo. “Muita piada a gente criava na hora, e quem vinha fazer teste como atriz ficava à vontade”, recorda. “Foi uma década inteira de muito sucesso”.

O incêndio que atingiu a Globo em 1976 durante seu programa também foi lembrado. “Eu tenho muita emoção de falar disso, foi uma hora de olhar para o lado, gente de todas as áreas correndo com aquelas latas [de filmes], o fogo comendo… Não dava mais para entrar, a gente entrava assim mesmo, foi muito bonito”.

Moacyr aproveitou também e falou sobre o início de sua carreira artística.”Eu era pintor de uma oficina. Fazia carroceria de caminhões. Um dia apareceu um maestro que queria pintar a estante de uma orquestra. Ele me perguntou quanto era [o serviço], e eu falei: ‘se o senhor me deixar cantar um bolero eu faço de graça’. E eu fiz. Foi a orquestra Tapajós”, disse.

 

 

Fonte: T V Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário