PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2019

Ministra Damares tira famosa do armário, expõe beijo gay pra todo o Brasil e gera revolta


A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acabou de envolvendo em mais uma polêmica, mesmo sem querer. Isso porque mais um vídeo seu gravado em âmbito religioso foi ressuscitado por críticos e acabou viralizando na internet. Dessa vez, ela acabou tirando uma famosa personagem do armário e deduzindo até um beijo gay. Trata-se da Elza, famosa personagem do filme Frozen, da Disney.

“Por que ela termina sozinha no castelo de gelo? Porque ela é lésbica. Nada é por um acaso. Acredite gente, eles estão armados, articulados, o cão é muito bem articulado. E nós estamos alienados. Aí, agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, diz iniciou a ministra nas imagens.

Isso aqui é muito grave. Sabe o porquê, gente? Eu fui menina, eu sonhei em ser princesa, eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa, isso aqui é indução”, afirmou ainda ela.

Embora se trate muito provavelmente de um vídeo antigo e que foi gravado enquanto Damares estava em âmbito religioso e privado, as imagens acabaram se espalhando rapidamente e geraram algumas críticas à opinião da ministra. O nome de Elza ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fala à imprensa no CCBB. Ela também ficará responsável pela Funai.

TULIO GADELHA DISPENSA DAMARES

Fátima Bernardes recebeu uma cobrança de posicionamento de um fã, nesta quinta-feira (11), após um episódio de ‘grosseria’ de seu namorado, Túlio Gadêlha. Nos comentários de uma foto que a apresentadora da Globo publicou para relembrar seus tempos como adolescente, um fã deixou sua provocação, em busca de uma resposta sobre o comportamento do deputado federal eleito por Pernambuco.

Tudo começou quando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, elogiou publicamente o rapaz chamando-lhe de lindo. Uma seguidora, então, deixou seu aviso à jornalista: “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”.

O que ninguém esperava era que Túlio respondesse ao aviso da internauta de maneira um tanto quanto debochada. “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre, não”, disparou. O político se referiu ao episódio em que a ministra revelou, durante um culto evangélico, ter visto Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar.

Foi a partir da resposta de Gadêlha que uma seguidora decidiu apelar para Fátima, que não tinha nada a ver com a história, e acabou sendo atacada. “Se manifesta aí, Fátima, sobre a grosseria do seu namorado, ao ser chamado de lindo pela Damares. Ou sua defesa com mulheres é seletiva?”, comentou a anônima.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário