PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2016

Michel Teló lamenta mortes após acidente com ônibus: “muito triste”


O cantor Michel Teló usou suas redes sociais para lamentar o acidente envolvendo o ônibus em que transportava sua equipe e que resultou na morte de três pessoas que ocupavam o outro veículo. A publicação foi feita pelo artista neste domingo (10).

O acidente aconteceu na BR-376, no Paraná, no km 322, perto da cidade de Ortigueira, que fica 215 km distante de Curitiba.

“Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”, disse Teló.
micheltelo1001
O carro de passeio, segundo informações oficiais da concessionária que administra a pista, bateu de frente com o ônibus de Michel Teló.
A atriz e mulher do cantor, Thaís Ferzosa, compartilhou nas suas redes sociais o comunicado oficial da assessoria de imprensa do artista.
micheltelo1001
A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.
A nota enviada pela equipe de socorristas do SAMU de Apucarana, diz: “Um casal que estava no automóvel morreu no local e uma adolescente de 15 anos que também estava no veículo faleceu dentro da ambulância da concessionária Rodonorte. Testemunhas relataram que chovia no momento da colisão.”
Em tempo
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital da Providência, o motorista do ônibus, Jorge Quirino Alves (58), encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda. Ele ficará em observação por 12 horas.
   Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário