PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 jan 2016

Mesmo sem estrear, “Os Dez Mandamentos” já superou clássicos do cinema


As vendas de bilhetes para a estreia de “Os Dez Mandamentos – O Filme“, que será lançado na próxima quinta-feira (28), continua se destacando bastante.

Até esta quinta (21), o resumo em formato de longa da novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone vendeu 2,3 milhões de ingressos em todo o Brasil.

otaviomesquista23012

Além de já ser, disparadamente, a maior pré-venda da história do cinema brasileiro – contando inclusive filmes estrangeiros -, o longa já ultrapassou, com folga, grandes clássicos brasileiros.

Com a vendagem atual, “Os Dez Mandamentos – O Filme” já é o 71º filme com mais bilhetes vendidos no Brasil. Superou os recentes “Os Penetras” (72º), “A Mulher Invisível” (79º), “Os Normais 2” (88º) e “Bruna Surfistinha” (91º).

Já entre longas aclamados pela crítica nacional, já passou “Pixote, a Lei do Mais Fraco”, de 1980 (73º), “O Auto da Compadecida” (92º), “Meu Nome Não é Johnny” (95º) e o primeiro “Tropa de Elite”, de 2007 (76º).

Além disso, filmes dos Trapalhões (“Os Trapalhões e o Mágico de Oróz”, “A Filha dos Trapalhões”, “O Trapalhão na Arca de Noé) e de Xuxa Meneghel (“Xuxa Popstar”, “Xuxa e os Duendes 2”, “Xuxa Abracadabra”, “Xuxa Requebra”) também já foram ultrapassados.

Os planos para “Os Dez Mandamentos – O Filme” são ambiciosos: a intenção de religiosos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus e de diretores da Record é que o produto ultrapasse “Tropa de Elite 2”, de 2010, que é o longa nacional mais visto da história, com cerca de 11 milhões e 100 mil bilhetes vendidos.

É verdade que a produção ainda precisa correr muito, mas a média diária de venda de ingressos está na casa de 100 mil por dia. É difícil bater “Tropa de Elite 2”, mas não impossível.

 Fonte: Na  Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário