PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 dez 2016

Mesmo gastando muito mais, Record tem sempre o SBT na cola


São poucos, raros até, sem cometer qualquer exagero, os profissionais da televisão no Brasil especializados em grade de programação, aqueles que usando de estratégias bem calculadas, sabem fazer a diferença.

A Globo, num patamar acima, se vale muito disso. É aquela que mais investe nas suas produções e saber extrair tudo o que cada uma delas pode render. Líder há muito tempo, não por acaso.

O curioso, no entanto, é o que acontece na disputa do segundo lugar. Seguramente entre os últimos 10 e 15 anos, a Record gastou duas ou até três vezes mais que o SBT no negócio televisão e isto jamais se refletiu significativamente na audiência ou na diferença de uma para outra. A disputa entre elas nunca apresenta uma desigualdade tão significativa. Ao contrário.

O que se conclui, grosso modo, é que a Record não sabe empregar os bons recursos que sempre teve e tem com sobras, enquanto que o SBT possui valores, como mão de obra, que sabem fazer a diferença.

Não é caso para se pensar?

montagem-xuxa-e-silvio-santos-no-teleton-2015-1445866072858_615x300

Escalação
Cassia Kiss será mãe de quatro filhos na próxima novela das 23h da Globo, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

A teledramaturgia está empenhada na busca desses nomes.

E por último
A direção da Record também acaba de decidir que não haverá investimentos em novos produtos para as tardes de sábado, porque segundo ela este não é um momento recomendável para isso.

Sabrina e Mion serão mantidos, sem qualquer alteração de horário, na faixa da noite. E é isso.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário