PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 out 2016

Mesmo com concorrência forte, “The Noite” chega à liderança no SBT


O SBT segue registrando bons índices de audiência em seu fim de noite. Às quintas, com “A Praça é Nossa”, atração mais forte da faixa especial, os resultados são ainda mais expressivos.

Na noite desta quinta-feira (6), por exemplo, o “The Noite” foi o grande destaque, mesmo com o alto desempenho de atrações concorrentes como os programas da Globo.

O talk-show de Danilo Gentili recebeu a humorista Rossicléa e se deu bem nos números. Exibido entre 0h50 e 1h54, o programa registrou 5 pontos de média com picos de 6 e foi vice-líder de audiência.

Nesta mesma faixa, a Globo teve 6 pontos e a Record, 3. No entanto, no confronto com o “Programa do Jô’, entre 1h13 e 1h54, o “The Noite” marcou 5,1 pontos de média contra 4,8 da atração concorrente.

Já no confronto com o “Programa do Porchat”, da Record, de 0h50 à 1h09, o programa do SBT teve 6 pontos de média ante 4,3.logo-da-igreja-universal-1424689715971_300x300

Mesmo concorrendo com o jogo da seleção brasileira, “A Praça é Nossa” também teve bons números. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega registrou 8 pontos de média com 11 de pico. A Record, neste mesmo horário, teve 7 e a Globo, 18.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

apracaenossa-paulinhogogo

Fonte: Na Telinha 

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário