PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 dez 2014

‘Mendigata’ posa para o Paparazzo e mostra o motivo para tanto sucesso


cp28Fernanda Lacerda gosta de fazer sexo em lugares inusitados. Durante a entrevista do Paparazzo, a Mendigata contou que já transou “em cima de uma churrasqueira, em plantação de laranja, na varanda da casa da avó, na piscina, na fazenda, na praia e em um carro a mais de 100km/h”. Ao ser questionada se ainda teria algum lugar onde tem desejo de realizar uma fantasia, brincou: “No avião. Se bem que isso é normal demais para mim, né?”.

A Mendigata também contou o que a deixa louca antes do sexo. “Um beijo gostoso me deixa bem excitada”. Já na hora “H”… “Não pode faltar sexo oral. Tem que ter, senão não tem graça”, disse.

Fernanda Lacerda falou ainda que entre quatro paredes vale tudo e que gosta de fazer amor à meia luz. Ah, e nada de muito romantismo. “Gosto de tapa, puxão de cabelo… Gosto de um sexo mais selvagem, com mais pegada”.

COMPORTAMENTO

Segundo Fernanda, toda mulher é bi. “Bipolar, biscate ou bissexual. No meu caso, totalmente bipolar”, brincou. O assédio, contou ela, é maior por parte das mulheres do que dos homens. “Na balada, nas ruas, o assédio das mulheres é mais direto. O dos homens também aumentou, mas sei lá, acho que eles têm medo de chegar em mim”.

Ao ser questionada se já ficou com algum famoso, Mendigata garantiu que não. Mas quando a mesma pergunta foi feita sobre uma famosa, ela pensou bastante antes de responder: “A gente pode pular essa pergunta?”, brincou.

VEJA ENSAIO COMPLETO

Comentários

Nome

E-mail

Comentário