PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 dez 2017

Médico uiraunense morre vítima de acidente automobilístico no Estado do Ceará


O médico uiraunense Geraldo Cesário de Lázaro, mais conhecido por Dr. Lázaro, de 67 anos, morreu na noite deste domingo (10), em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van, na BR-116, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Russas/CE.

De acordo com informações, a vítima seguia em sua caminhonete, modelo Hilux SW4, de placa OSB 3132, quando veio a colidir com uma Van Topic. O motorista da van também veio a óbito.

Dr. Lázaro era bastante conhecido na cidade de Limoeiro do Norte, onde o mesmo residia atualmente. Muitos limoeirenses estão lamentando nas redes sociais o trágico acidente que vitimou o médico.

O médico era filho do casal uiraunense Antônio Cesário e Dona Mocinha e casado com a professora Corrinha de João Olinto. Deixa 03 filhos: Claudine, Junior e Lázaro, além de 06 irmãos: Raimundo Cezário, Edilson, Joaninha, Auzeni, Cesário e Creuza.

Comunicado

A família, profundamente abalada com a perda trágica de seu ente querido, comunica a todos os parentes e amigos que o velório ocorrerá hoje, dia 11.12.2017, no Uiraúna Tênis Clube, e que o corpo chegará à cidade por volta das 23:00 horas. A missa em razão do falecimento ocorrerá amanhã, dia 12.12.17, às 8h, na Igreja Matriz Jesus, Maria e José. Logo em seguida, seguirá para o Campo Santo Jesus, Maria e José, em Uiraúna, onde será sepultado.
Desde já, a família agradece a todos pela presença amiga nesse momento de despedida.

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário