PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 jan 2015

Médico fica ferido a tiros em assalto a clínica no Centro de João Pessoa


clinica-assalto-tambia-001Um médico ficou ferido durante um assalto a uma clínica médica no Centro de João Pessoa na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. Eles chegaram a tentar fugir pelo muro de trás da clínica, mas os policiais conseguiram fazer a prisão.

De acordo com o Coronel Lívio Delgado, o médico foi alvo de três disparos, sendo dois nos braços e um no abdômem. Ele contou que uma guarnição parou ao lado da clínica e ouviu disparos de arma de fogo. Diante disso, os policiais pediram reforço e fizeram um cerco à clínica.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma, para onde o médico foi levado, ele passou por cirurgia e, em seguida foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Durante um tempo que o policial não soube precisar, os pacientes da clínica ficaram presos no local, sem conseguir sair, mas ninguém chegou a ser feito refém. “Acredito que o médico tentou acionar a polícia e por isso foi alvo dos tiros”, disse o coronel.

Segundo o sargento André, quando a polícia chegou à clínica, testemunhas disseram à polícia que eram três homens, mas os próprios suspeitos presos relataram que eram apenas duas pessoas na ação. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fez uma verredura no local e nenhum outro suspeito foi encontrado, mas a polícia continua à procura deste possível terceiro assaltante. A clínica fica na avenida Odon Bezerra e o trânsito no local ficou interditado até aproximadamente as 16h.

G1 – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário