PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 nov 2015

Mc Lanny posa fazendo topless e fala de letra de música feminista


0001Mc Lanny mostrou toda sua sensualidade em fotos sexy de biquíni com direito a topless. Nos bastidores do ensaio, a funkeira, que está há sete anos no mundo do funk, contou porque decidiu fazer parte de um time de cantoras como Anitta e Valesca Popozuda que lança hits de empoderamento feminino.

Ela relembrou sua trajetória e contou que começou a carreira como dançarina do grupo Kadu e as Gatinhas, mas a Mc decidiu que queria ser a estrela no palco e, por isso, investiu em aulas de canto. O pontapé na carreria veio com a música “Me Deixe Sozinha” e logo Lanny conquistou o público com um som que remete aos antigos bailes funk que conquistaram o Brasil.

“Fiz a música em 15 minutos pois fiquei inspirada na hora quando ouvi Nego do Borel se lamentando para uma garota, dizendo que até de madrugada vai ter cachorra… Fiz para virar um hino da mulherada. Meu refrão é uma sentença: ‘Amor, não se apegue por favor, ser solteira é assim que sou'”, lembra ela.

“Hoje a mulher está mais decidida, mais posicionada, tanto na vida sentimental quanto no trabalho e consigo mesma. Minha música fala disso, de uma mulher bem resolvida que se ama antes de qualquer coisa”, ensina.

mclanny5

mclanny4

mclanny2

Comentários

Nome

E-mail

Comentário