PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 abr 2017

Mayara Motti fala do pós-BBB: “O que aconteceu na casa, ficou na casa”


Pouco mais de dez dias após o término do “Big Brother Brasil 17” , a vida de Mayara Motti, segunda eliminada do reality show, continua bem corrida, mas entre um compromisso e outro, a ex-sister falou ao iG sobre a vida pós-confinamento e outros assuntos que ficaram na boca do povo após o término do programa, que consagrou Emilly Araújo como a grande vencedora.

Aliás, o pós-BBB está sendo “muito bom” para Mayara Motti , que vem sendo muito procurada para fazer presenças VIPs, publicações e catálogos. Além disso, ela acaba de fazer a capa de uma revista que é vendida aqui no Brasil, na Itália e nos Estados Unidos. “Nunca imaginei que pudesse te uma rentabilidade tão alta no pós-BBB”, conta ela.

Na casa, segundo Mayara, as coisas são muito intensas e, por isso, ela foi levada emocionalmente ao seu máximo. Lá, ela brigou com Emilly, fez uma grande amiga – Vivian – , se apaixonou por Antonio, com quem até falou de casamento, mas “o que aconteceu na casa, ficou na casa”. A ex-BBB explica que ninguém tem raiva de ninguém e que agora eles até têm um grupo no Whatsapp com quase todos os participantes. “Temos contato com praticamente todo mundo”.

1jte8t86vxd94omnk85q1ysg4

Mas até mesmo com Roberta, dona do tão falado 7º voto? “Eu converso com a Roberta, ela é uma fofa”, revela. A mineira ressaltou, de novo, que conversa com quase todos os participantes. Mas será que as ausências em sua lista referem-se à Emilly e Marcos? “Quando saímos do BBB fica tudo bem corrido, inclusive, fica difícil de ter um tempo pra poder rever todos, mas tenho certeza que não existe mágoa entre nenhum participante”.

1jte8t86vxd94omnk85q1ysg4

Questionada sobre as agressões, Mayara se diz totalmente a favor da mulher e ressalta o respeito que o sexo feminino merece. “Nunca imaginei que ele (Marcos) chegaria ao ponto de ser expulso. Infelizmente isso acontece com mais mulheres do que a gente pensa. Foi só mais um caso”, disse ela, que ainda continuou. “Nada justifica uma agressão física ou verbal, estamos no século 21, precisamos saber conversar civilizadamente. Dessa forma não vamos pra frente”.

Ainda referente a Marcos, Mayara Motti finaliza dizendo que acha que a carta feita por Marcos à Emilly, foi uma tentativa de defesa por conta da grande mídia no assunto. “Ele está se defendendo. Na minha opinião, é difícil achar uma justificativa para agressão, mesmo que verbal”.

bqceycik3ugetuxsea02uja2a

Fonte:  iG 

 

Comentários