PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 ago 2016

Marta entra em ‘top 5’ de camisas 10 na Arena e joga pelo bronze


A Arena Corinthians recebe nesta sexta-feira, às 13h, a disputa da medalha de bronze do futebol feminino entre Brasil e Canadá. É o jogo que não era para acontecer, afinal o sonho delas e de todo o país-sede da Rio-2016 era de ver as meninas na briga pelo ouro. No entanto, se serve de alento, o público terá uma oportunidade única de ver de perto a guerreira seleção e uma das maiores camisas 10 da história do futebol: Marta. A craque brasileira entrará para uma seleta lista de nomes que desfilaram o número mágico no estádio.

Desde que foi inaugurada em 2014 como um dos palcos para a Copa do Mundo, a Arena Corinthians recebeu pelo menos quatro grandes estrelas do futebol mundial que levam a 10 às costas: Neymar, Messi, Sneijder, Rooney … Maior estrela do futebol feminino, cinco vezes Bola de Ouro da Fifa, Marta se junta aos craques para repetir o sucesso de seu compatriota e levar o Brasil ao importante bronze. 57b66930d1a1e

Nenhum camisa 10 se deu melhor na Arena em grandes jogos do que Neymar. Na abertura da Copa, o craque marcou duas vezes e levou a torcida paulistana à loucura diante da Croácia. Agora na Olimpíada, voltou a fazer festa com um golaço de falta contra a Colômbia, nas quartas de final. Já o argentino Messi nunca fez gol, o inglês Rooney foi derrotado e o holandês Sneidjer perdeu até pênalti na semifinal do Mundial diante da Argentina. Agora, é tua vez, Marta! (veja os jogos dos camisas 10 na Arena na galeria acima).

A conquista do bronze servirá para diminuir a frustração das meninas, que tanto lutam para driblar as dificuldades da modalidade.

– Infelizmente, agora temos de focar no bronze porque o ouro passou. A gente ainda tem esperança. Porque será muito importante para a modalidade e para a gente sair daqui medalhista também – declarou a atacante Bia, uma das figuras importantes do time comandado por Vadão.

O palco é inspirador. Ainda mais com uma “top 5” em campo. O bronze será um prêmio para uma campanha digna e já vitoriosa.

    Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário