PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 maio 2018

Marrone, da dupla com Bruno, rebate críticas por segunda voz: “Não entendem”


O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, resolveu rebater as críticas por sua voz, ou a falta dela, que sempre gera comentários nas redes sociais e até alguns memes.

“Eu não me incomodo. Essas críticas vêm de pessoas sem nenhuma noção da real função de um backing vocal. A voz que tem de brilhar é a do Bruno”, afirmou Marrone durante o lançamento de seu novo trabalho.

Bruno também falou sobre a polêmica e lamentou as críticas feitas à Marrone. “Infelizmente, muitas pessoas não conhecem como funciona uma dupla”, explicou, elogiando o timbre de voz do companheiro de longa data. “Poucos conseguiriam fazer essa função com tanta perfeição como o Marrone”, disse.

Sobre a nova onda do sertanejo e a força da mulherada neste cenário, Bruno comentou:  “Sempre apoiamos e prestigiamos a presença feminina no meio musical. Desde as pioneiras até as mais novas, que chegaram com muita competência e talento”, afirmou.

MARÍLIA MENDONÇA ACONSELHA FÃS

No início do mês, Marília Mendonça surpreendeu muita gente ao aparecer com um novo visual e alguns quilos mais magra. A perda de peso da cantora acabou chamando muita atenção da mídia e na ocasião a sertaneja chegou a se pronunciar sobre o assunto dizendo que foi pensando na sua saúde.

Nesta última sexta-feira, 18 de maio, Marília Mendonça resolveu postar uma foto em seu Instagram dando conselhos para seus seguidores. A cantora pediu que seus fãs aproveitassem suas vidas e a liberdades, mas que acima de tudo cuidassem da saúde mental, além do lado emocional que ela também considerou importante.

“Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida… mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor… e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais”, escreveu ela.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário