PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 nov 2017

Marília Mendonça revela como perdeu a virgindade


A cantora Marília Mendonça conversou com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, após um show e abriu o seu coração. A loira, que ama cantar o sertanejo sofrência, revelou como foi que aconteceu a sua primeira vez no sexo.

“Foi ruim. Não tinha descoberto que meu namorado estava me traindo, eu estava com muita raiva. Por fim, não foi legal… tive a minha primeira vez e terminei o namoro logo depois”, disse a dona do hit ‘Infiel’, que já tocou em uma novela da Globo.

Marília também relatou que até tentou usar salto alto no início da carreira, mas que depois de algumas tentativas viu que não era a sua praia. Passou a investir no que realmente usa no dia a dia e conquistou diversos fãs pela sua espontaneidade.

PRIMEIRO CHIFRE DE MARÍLIA MENDONÇA:

A cantora Marília Mendonça é conhecida nacionalmente por cantar música que mostram um lado diferente da mulher. Aquela que sempre é ou foi traída, mas que dá a volta por cima no final das contas. Muitos hits ela disse se inspirar na própria vida.

Em entrevista para o talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal de TV por assinatura Multishow, Marília contou quando foi que levou o primeiro chifre na vida. “Como é que você fazia para ter essa bagagem emocional da sofrência tão novinha?”, perguntou a apresentadora.

“Tudo na minha vida foi precoce, né? Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade”, contou a artista, que se divertiu demais durante a gravação do programa Altas Horas do último sábado, 04 de novembro. Por fim, ela disse o motivo da demora das mulheres para fazerem sucesso no sertanejo.

“Acho que demorou porque a gente não sabia ainda o que dizer para conquistar as mulheres, para não sermos aquela ‘boneca’ em cima do palco. A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas, e não rivais”, finalizou a loira.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário