PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 jun 2017

Marcha para Jesus reúne milhares e tem oração contra corrupção


Milhares de evangélicos saíram às ruas de São Paulo nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, para fazer a tradicional “Marcha para Jesus”, organizada pela igreja Renascer em Cristo desde 1993.

O evento começou na Praça da Luz, centro de São Paulo, e segue por um percurso de três quilômetros pela Av. Tiradentes em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FAB), na Zona Norte, onde deve ser realizado mais de doze horas de shows e pregações gospel. No início da caminhada guiada por trios elétricos, fieis se ajoelharam no asfalto e oraram pelo fim da corrupção.

Segundo os organizadores, 4.000 caravanas de todo o país se inscreveram para vir a São Paulo. A expectativa deles é que 2 milhões de pessoas participem da marcha.

marcha-para-jesus-sao-paulo-018

A concentração inicial foi na Estação Luz do Metrô às 10h, de onde os participantes saíram pouco depois das 10h. Eles seguiram pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte. Oito trios elétricos participam do evento.

Diversos shows de cantores e cantoras do segmento gospel estavam previstos. Entre eles estão: Marcelo Aguiar, Eli Soares, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Milena e Xuxu, Bruna Karla, Damares, Magno Malta e Lauriete, Paula Falcão, Pedras Vivas, Ludmila Faber, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA e Thalles Roberto.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito nas vias do Bom Retiro e de Santana até a 1h de sexta-feira (16). Foram realizadas interdições e alterações no transporte público.

marcha5

marcha2

Fonte: Veja 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário