PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 set 2017

Marcelo é expulso, e Real volta a tropeçar


O técnico Zinedine Zidane resolveu mandar um Real Madrid “mistão” para enfrentar o Levante, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, mas voltou a decepcionar seus torcedores.

O time merengue saiu atrás após falha grotesca de Dani Carvajal em cobrança de lateral, mas buscou o gol ainda no primeiro tempo, martelou, martelou, martelou, porém ficou no empate contra o aniversariante por 1 a 1.

Para piorar, Karim Benzema – que não começou bem nesta temporada – saiu ainda na etapa inicial com dores no joelho direito, e no final da partida o lateral brasileiro Marcelo foi expulso pelo árbitro após se enroscar e chutar um adversário.

Aos 12 minutos de jogo, em cobrança de lateral, Carvajal não cortou a bola, que sobrou para Ivi López tocar na saída do goleiro Kiko Casilla e abrir o placar para os visitantes.

O empate do Real chegou ao9w9cb9ms5r4239uo9qffost94 empate aos 36, depois de escanteio: Theo Hernández cabeceou, Raúl Fernández deu rebote, e Lucas Vázquez empurrou para o gol.

Na etapa final, a pressão esteve toda no campo de defesa do Levante, e os comandados de Zidane perderam diversas chances: bola na trave, tirando casquinha, defesas…

Assim, o Real volta a empatar em casa após ficar no 2 a 2 com o Valencia na rodada anterior e fica com cinco pontos. Ainda terá de visitar a Real Sociedad no País Basco pela quarta rodada, no outro final de semana, antes de finalmente contar com Cristiano Ronaldo, suspenso por cinco jogos.

Antes, o atual bicampeão europeu estreia na fase de grupos da Uefa Champions League diante do APOEL no Bernabéu.

O Levante, que hoje completa 108 anos, tem a mesma pontuação do Real e volta a campo em casa no dérbi contra o Valencia.

Fonte: ESPN

Comentários