PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 ago 2018

Marcelo Adnet fala sobre humor e revela condição para Adnight voltar ao ar


Um dos principais nomes do humor atual da Globo, Marcelo Adnet não faz tanto sucesso como fazia na época em que estava na MTV, por exemplo. Um dos integrantes do Tá no Ar: A TV na TV, o rapaz deu uma declaração inusitada em entrevista ao jornalista Chico Barney.

Questionado se seu humor faria mais sucesso em um país com pessoas mais instruídas, ele opinou que sim. “Olha, Francisco, em um país mais instruído a comédia e a cultura ganham espaço e camadas mais profundas e disruptivas. Em um quadro de maior efervescência intelectual, teríamos mais espaço e menos padrões para o experimento artístico”, revelou.

Sobre o Adnight, ele brincou sobre um possível retorno. “Depende do próximo presidente. O Amoêdo falou que vai terceirizar para uma produtora e sugeriu naming rights. O Ciro quer levar para Sobral e botar uma galera do SPC pra comandar a parte musical. Estamos aguardando”, declarou.

ADNET CHAMOU NAMORADA DE ESPOSA EM PROGRAMA

O programa Tamanho Família do dia 22 de julho, comandado pelo apresentador Márcio Garcia, recebeu as famílias de Marcelo Adnet e Mateus Solano. O clima foi morno, mas não nas redes sociais. Muitos internautas descobriram – e se surpreenderam – a notícia de que Adnet está casado.

Acontece que a gaúcha Patrícia Cardoso, participou do programa ao lado da mãe e da irmã do comediante. Para completar, o humorista a apresentou como esposa. “Patrícia, minha esposa, também foi bailarina de hip hop, street dance. É uma menina que tem uma veia artística maravilhosa e por isso deu um tempo na engenharia química”, revelou ele, que também estava acompanhado da mãe e da irmã.

Marcelo Adnet, confirmou o fim de seu casamento com Dani Calabresa em abril de 2017. Há quase um ano, ele já era visto em locais públicos com a atual mulher. Patrícia é gaúcha e conheceu Adnet através de amigos em comum.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário