PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jun 2016

“Malhação” terá primeira protagonista negra em 21 anos de exibição


No ar desde 1995 com sucesso, a novelinha “Malhação” quebrará uma estigma: terá a primeira protagonista negra de sua história.

Nesta quinta-feira (16), a Globo anunciou que a atriz Aline Dias foi aprovada nos testes e será a personagem principal da nova temporada do programa, sendo par romântico com o ator Felipe Roque.

Esta será o primeiro papel principal de Aline na televisão. Ela já teve participações na Globo, principalmente na série “Sexo e as Negas”, onde ficou conhecida pelo grande público.

Já Roque também ganha seu primeiro protagonista, depois de uma bem sucedida atuação na novela “A Regra do Jogo”, findada no primeiro semestre deste ano.chaves

Intitulada “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, a nova fase da novelinha será uma continuação da atual “Seu Lugar no Mundo” e começará após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

No elenco, já estão confirmados nomes como Deborah Secco, Marcos Pasquim e Thiago Fragoso. O roteiro segue sendo assinado por Emanuel Jacobina, que também ficou à frente dos trabalhos em “Seu Lugar no Mundo”.

“Êta Mundo Bom”: Após golpe de Sandra, Maria e Celso tramam contra vilã
“Velho Chico”: Tereza faz revelação bombástica para Santo; saiba qual é
“Velho Chico”: Sem saber que é sua irmã, Miguel tenta beijar Olívia

Vale lembrar que “Malhação” já teve um homem negro protagonista da história. Em 2009, Micael Borges foi um dos protagonistas da trama. O porém é que o seu personagem não foi bem aceito e acabou perdendo relevância durante a temporada.

  Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário