PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 set 2018

Mais uma famosa declara apoio a Bolsonaro e é execrada por todos


Quase todos os dias, o público vem surpreendendo com a ideologia política de algum famoso. Agora, foi a vez de ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy declarar o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro em um vídeo nas suas redes sociais.

“Gente eu to muito triste com o que aconteceu com Bolsonaro. Inclusive eu voto no Jair Bolsonaro, que agora virou um morto vivo, coitado”, disparou Narcisa.

“Ele tem que se restabelecer para ser o Presidente da República. Beijo, Bolsonaro!”, completou a socialite.

Imediatamente, ela começou a ser atacada pelos fãs, principalmente pela classe LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), já que era considerada uma “amiga dos gays”.

A atitude de Narcisa, é claro, repercutiu mal e não foi vista com bons olhos.

A cantora Tati Zaqui se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Após agredir fisicamente uma fã que puxou o seu cabelo em um show recente, ela acaba de demonstrar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, gerando revolta entre os seus fãs.

Na ocasião, a cantora comentou na foto do empresário da marca Victor Vicenzza, cuja parceria com Pabllo Vittar foi encerrada após o seu posicionamento político vir à tona. No Instagram, ele divulgou a foto de um dos seus produtos com o rosto do candidato estampado.

Foi aí que a cantora, nos comentários, elogiou: “Victor Mito”. No Instagram, Tati preferiu não citar nomes, mas após a tentativa de homicídio sofrida pelo candidato nesta quinta-feira (6), ela demonstrou indignação e fez críticas ao país.

“Acho que o ocorrido de hoje mostra o que a gente pode esperar do público brasileiro, né? A gente bota tanto a culpa nos políticos, mas olha o nível de algumas pessoas. Deprimente, né? Mas parabéns para essa pessoa que teve coragem, vai passar o resto da vida na cadeia”, disparou.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário