PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 ago 2015

Mais um banco é explodido nesta madrugada; este é o 90º ataque do ano


mais-um-banco-e-explodido-nesta-madrugada-este-e-o-90o-ataque-do-ano.jpg.280x200_q85_cropMais um banco do interior da Paraíba foi alvo da ação de criminosos. Na madrugada desta sexta-feira (14), bandidos invadiram uma agência da cidade de Mogeiro (Agreste do estado, a 110 km de João Pessoa) e explodiram um caixa eletrônico. A ação aconteceu por volta das 3h50. Este é terceiro caso de violência contra instituições bancárias registrado em Mogeiro neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba. As primeiras explosões aconteceram nos dias 29 de janeiro e 30 de março. Em todo o estado, foram 90 ocorrências até esta sexta-feira.

155078,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0De acordo com informações repassadas ao sargento do Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, quatro homens estariam envolvidos na ação criminosa. Após detonar os explosivos, o grupo fugiu em um carro da marca Honda Civic.

Segundo denúncias da população, os suspeitos foram vistos passando por uma vila de pescadores na cidade de Itatuba. A polícia suspeita que eles tenham seguido para Aroeiras ou Macaparana, no estado de Pernambuco. Três viaturas realizam buscas na região, mas até as 7h20 nenhum suspeito havia sido preso.

A agência bancária foi isolada para perícia e a polícia não divulgou o valor roubado pelos assaltantes.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário