PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 ago 2018

Maestro uiraunense conquista mais um título no sertão paraibano


A BAMJAFRA, Banda Marcial Jacob Guilherme Frantz, da cidade de São João do Rio do Peixe, e que tem como maestro regente Lúcio Duarte, da cidade de Uiraúna- PB conseguiu na noite do dia 25 de Agosto mais um título estadual. Trata-se da III Etapa da IV Copa Estadual de Bandas Escolares (etapa sertão), que aconteceu na cidade de Patos, evento que envolve bandas de todas as regionais do sertão e que são divididas por categorias de acordo com a idade dos alunos (Infantil Infanto-juvenil e Juvenil). Na competição as bandas são avaliadas quanto ao corpo coreográfico, baliza corpo musical e pelotão cívico.

Este é o terceiro ano que a banda participa e se destaca em todas as categorias que concorre, tudo isso é graças ao esforço e comprometimento de todos os envolvidos nessa vitória, assim como: o prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe Airton Pires, a secretária de educação do município Maria de Fátima, a gestora Escolar Cecília Fernandes da Escola Cidadã Integral Jacob Guilherme Frantz, as famílias dos alunos, a comunidade como um todo, os voluntários que gentilmente se dispuseram a colaborar incansavelmente com a banda, e primordialmente os alunos/músicos que não mediram esforços para esperada vitória. Foram dias cansativos, de muitos ensaios e dedicação árdua e exclusiva, pois a conquista de um ideal é regada a muitas lutas.

Nesta etapa a banda obteve as seguintes premiações: 1º Lugar para Pelotão cívico, 1º Lugar para Baliza masculino, 3º Lugar para Corpo coreográfico e 1º Lugar para Corpo musical. Assim sendo, concorrerá no mês de outubro com bandas de todo o estado na cidade de João Pessoa, na final da IV Copa Estadual de Bandas Escolares.

FOTOS:

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário