PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 mar 2019

Lutando contra problema de saúde, Jojo Todynho revela desânimo e emociona com relato


A cantora Jojo Todynho está passando por momentos difíceis e deixou os fãs preocupados nesta segunda-feira, 25 de março.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a morena desabafou sobre sua saúde e autoestima e surpreendeu.

“O porquê do meu desânimo? É por causa do peito que tá caindo”, desabafou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’. “Eu nunca imaginei isso na minha vida , eu não uso sutiã para nada, e estou tendo que usar, está me incomodando. Me sinto encarcerada, horrível. Hoje pela primeira vez na minha vida estou com minha autoestima lá no chão, estou desanimada real”, lamentou ela na rede social.

Nada nunca mexeu com minha autoestima como meu peito hoje porque eu idolatro ele, e ele está caindo. Estou desesperada, sério”, reforçou a carioca. “Sempre me senti poderosa, sempre achei que o peito me dava um poder porque eu sou pequenininha, tem 1,49m. Estou assustadíssima. Não posso ficar com meus peitinhos caidinhos”, avisou. “Me desculpe, mas não dá para ficar com o peito pera”, continuou.

Recentemente, Jojo conversou com os fãs sobre o tratamento para emagrecer que está realizando e abriu o jogo sobre sua saúde.

Não falem besteira. É por saúde, pois estou doente”, disparou ela nesta quarta-feira, 20 de março. “Estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, disse. “Por isso, faço academia para manter o tônus muscular”, afirmou.

Depois desse tratamento, Jojo poderá fazer uma cirurgia nos seios. “Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar”.

O Carnaval acabou e as celebridades largaram da folia e voltaram a sua rotina. Jojo Todynhousou suas redes sociais para compartilhar um pouco de seu dia-a-dia fitness.

Firme e forte na rotina de exercicios, ela disse que o tamborzão não parava. “Tá achando que o tamborzão parou? O tamborzão não parou. Esquece. Vamos pra academia, queimar os glúteos, bumbum na nuca”, disparou ela.

Jojo ainda incentivou as mulheres a malharem também. “Vamos, mulherada. ‘Rabetão’ tem que estar batendo na ‘nuquíssima‘”, disse ela.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário