PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 nov 2018

Lutando contra AVC e com dificuldades financeiras, Globo processa Arlindo Cruz, mas toma atitude comovente


O cantor Arlindo Cruz segue sendo cuidado pela família depois que sofreu um AVC em 2017. O famoso passou praticamente 1 ano no hospital até receber alta. Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde

O fato é que com Arlindo Cruz parado por tanto tempo, a família dele passou a enfrentar dificuldades financeiras. De qualquer forma, antes de ficar doente, Arlindo e a esposa Babi já haviam acumulado uma dívida grande com a TV Globo.

Segundo processo que Leo Dias teve acesso, a emissora veiculou propagandas para a empresa do cantor em 2016, no valor total de R$ R$ 54.900,08. O problema é que o casal ficou devendo e nunca conseguiu arcar com o compromisso.

Ainda falando do processo, um acordo entre ambas as partes chegou a ser feito e o valor foi dividido em 10 vezes, mas apenas 2 parcelas teriam sido pagas. Desta maneira, as contas de Arlindo Cruz foram bloqueadas. A família entrou com um pedido na justiça alegando problemas financeiros, já que o cantor segue impossibilitado de fazer shows após o AVC.

A Globo, por sua vez, teve uma atitude que pode ser considerada como humana e comovente. Isso porque, até a negociação da dívida novamente, a emissora optou por suspender o processo e permitir que as contas de Arlindo Cruz fossem liberadas novamente: “nós suspendemos o processo e as contas foram liberadas”, afirmou o canal  carioca para Leo Dias do Jornal O Dia.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário