PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2019

Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional


Os cortes 30% nas verbas destinadas às universidades e institutos federais feitos pelo Governo Bolsonaro tem gerado inúmeras revoltas. O movimento a favor da educação tem ganhado força, nas ruas e nas redes sociais. Universitários de todo o país tem se posicionado contra a medida do Presidente, bem como alguns famosos como Lulu Santos.

Neste sábado, 11 de maio, um vídeo do cantor viralizou nas redes sociais. “Entre a educação e qualquer outra coisa eu fico com a educação”, disse Lulu Santos. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da União da Juventude Socialista (UJS).

Estudantes, professores e outros profissionais da Educação organizam, junto a movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos, mobilizações em todo o Brasil contra o corte de 30% na educação. Atos e manifestações estão marcados para acontecer no dia 15 deste mês em todo o Brasil.

As mobilizações também se posicionarão contra a reforma da Previdência, que está em andamento no Congresso.

MAIS SOBRE LULU SANTOS

O cantor e apresentador do The Voice da Globo, Lulu Santos, está aproveitando da melhor forma a sua Lua de Mel em Nova Iorque, EUA, com o seu maridão Clebson Teixeira.

O casal está compartilhando momentos especiais da viagem e estão deixando com os fãs morrendo de inveja. Nesta quarta-feira (08), Lulu compartilhou um clique dos dois se divertindo em uma piscina de bolinhas. “Ora bolas”, legendou ele.Nos comentários, seguidores se divertiram com a imagem.

“O amor vence tudo e reflete a felicidade de vocês”, comentou um. “É preciso saber viver”, disse outro. E como a gente pode ver é claro que eles sabem viver e também como aproveitar o melhor da vida.

O seu maridão, Clebson já despediu do destino especial. “Bye NYC!”, postou ele. Recentemente, o casal oficializou a união. Em um post nas redes sociais, ele revelou que os dois assinaram o termo de união estável na sexta-feira (19).

“Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir do dia 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, disse ele.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário