PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 jun 2019

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo é atacado por ex-esposa que debocha de denúncia e posta foto


O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, ganhou um processo na justiça contra o Facebook, que também administra o Instagram, obrigando a rede social a retirar postagens feitas foi sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, (Cleo Loyola), junto com outros perfis que estejam relacionados às ofensas e calúnias que ele diz ter recebido na internet.

A ex-mulher do sertanejo, causou polêmica nas redes sociais após gravar uma série de vídeos no fim de 2018 em que revelava, segundo ela, histórias que os dois tinham vivido. De acordo com o blog do Leo Dias, Luciano revelou que este é apenas um dos processos que está movendo relacionado a ex-mulher.

Ele ainda se mostrou surpreso em saber que o blog tinha conhecimento da situação. “Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos.”

O cantor explica ainda sobre outros processos que está movendo contra a ex-mulher: “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.”

Hoje, a ex-mulher de Luciano postou uma série de vídeos em seu instagram falando sobre a denúncia do cantor e voltando da delegacia onde foi prestar depoimento, ao lado de seu pai, Cleo Loyola debocha do cantor e dispara que não havia nenhum tipo de depoimento que ela precisava dar, apenas uma declaração e ainda conta o que o delegado disse a ela: “Não tem cabimento, fundamento nenhum pro Luciano me processar” e cai na gargalhada em seguida. Ainda por cima, afrontosa que só ela, a ex-mulher de Luciano da dupla com Zezé Di Camargo, postou uma foto ao lado do delegado e escreveu na legenda: “Delegado Luciano obrigado mega profissional 😘😘😘😘😘 lindo” e finalizou afirmando que o delegado estava solteiro.

Os vídeos foram ao ar durante o programa Fofocalizando dessa quarta-feira(19), onde Leo Dias afirmou que não deveriam dar IBOPE para esse tipo de notícia e pessoa. Já Cleo Loyola publicou uma resposta onde conta estar sentada no ‘trono’ ao gravar o vídeo e dispara: “Pelo menos do meu c* sai, o seu só entra”

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário