PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 jun 2016

Luciana Gimenez sobre independência: “Nunca quero precisar de alguém”


A apresentadora Luciana Gimenez está de férias. Aos 46 anos, ela curte uns dias no litoral sul da Bahia, ao lado de Marcelo de Carvalho, e seu filho caçula, Lorenzo.
Completando 10 anos de casada com um dos sócios da RedeTV!, ela concedeu entrevista à revista Quem, onde fala sobre carreira, maternidade e os planos para o futuro.

Mãe de Lucas, que completou 17 anos no último dia 18, ela lembra que seu primogênito mudou sua vida. Gostando muito de viver no exterior, teve que abdicar de ser “cigana” para ficar residência em algum lugar. Lucas é fruto de seu relacionamento com Mick Jagger.

Sobre Marcelo, seu marido, Luciana é só elogios: “É um superpai. Se ele pudesse, dava de mamar. Ele é ‘pãe’ e adora isso”, diz.
lucianagimenezferias
Luciana ressalta que conquistou a independência financeira muito cedo, e por conta disso, não se vê dependendo de alguém. “Sim e, talvez por isso (por ter conquistado cedo sua independência), seja muito difícil para mim depender de outra pessoa. Nunca quero precisar de alguém. Claro que isso pode acontecer e tenho certeza de que meus parentes vão me acolher, mas quero ter dinheiro para dar para minha família, poder ajudar as pessoas. Dinheiro guardado é uma energia que não flui, não movimenta. É para você gastar com pessoas, momentos, viagens, presentes”.
Fazendo 10 anos de casada, ela diz que nunca pensou em secasar e achar uma cara-metade. “Casamento é difícil, mas conseguimos criar uma individualidade e também um espaço em comum. Somos extremamente diferentes em tudo. Ele tem virtudes eu admiro. É muito inteligente, prático, decidido, tudo o que eu não sou”.
  Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário