PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jul 2019

Luciana Gimenez é surpreendida por espírito no palco do seu programa e Márcia Fernandes passa mal


“Veio no meu pescoço”, diz sensitiva sobre espírito no SuperPop.
O programa SuperPop desta segunda-feira (08), contou com a participação da sensitiva Márcia Fernandes, que na oportunidade revelou ter sido atormentada por um espírito durante a sua participação no programa de Luciana Gimenez.

A atração, vale dizer, foi gravada há algum tempo, já que Luciana Gimenez encontra-se atualmente de férias. O tema do programa apresentado por Luciana era o ‘sexto sentido’ e sobre o ‘ano de 2019’, tido como difícil.

No momento da suposta aparição do espírito, Luciana Gimenez e Márcia Fernandes falavam em relação da psicografia feita por Gil Gomes. “Ele tá aqui, eu senti ele, eu passei mal. Nem sabia que você tava aqui… foi algo que eu senti, veio me pegar”, falou Márcia Fernandes no palco do SuperPop

Ainda de acordo com Márcia Fernandes, ela sentiu uma presença espiritual muito forte no palco da atração de Luciana Gimenez, e revelou que começou a tossir, após sentir a presença do espírito. “Veio no meu pescoço”, revelou ela, que é conhecida por fazer previsões para os famosos.

Atualmente de férias, Luciana Gimenez causou polêmica ao debochar em sua rede social das enchentes que atingiram São Paulo na semana passada. “Lugar feio esse, né? Ruim, hein?”, disse a apresentadora, enquanto filmava a piscina. “Eu tô pensando que o pessoal no Brasil, com a enchente na Marginal, tá bem melhor”, finalizou a contratada da RedeTV!.

Ao perceber que o comentário poderia pegar mal para a sua imagem, Luciana Gimenez resolveu se redimir: “Maldade, o povo vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam. Eu também vou estar aí na enchente na Marginal. Acontece. Não fica bravo comigo, não. Também fico na Marginal o ano inteiro. Tá tudo certo. Eu mereço também vai”, disparou a artista.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário