PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 jul 2015

Lucas e Orelha é a banda campeã do “SuperStar”, da Globo


546dbfb3c9_redenewsbahia558Após quatorze semanas de audições, Lucas e Orelha foi eleita neste domingo (13) a banda vencedora da segunda temporada de “SuperStar”, da Globo. Cantando a música “Menina Nerd”, a banda superou as rivais Scalene, Versalle e Dois Africanos.

“Eu queria agradecer ao Brasil que nos deu essa vitória maravilhosa”, disse Lucas, emocionado. “Não esperávamos pela vitória. O coração está a mil por hora”, definiu o cantor, depois do programa.

Liderada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, Lucas, de 19 anos, e Rick (conhecido como Orelha), de 17, a banda surpreendeu, emocionou e divertiu boa parte do público ao longo da competição. O grupo de funk melody foi formado na Bahia em 2015 e, no Carnaval deste ano, chegou a se apresentar com Tuca Fernandes em Salvador.

No “SuperStar”, eles desbancaram concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais. A banda chegou a ser criticada nas redes sociais depois que um dos cantores se ajoelhou e chorou de forma copiosa durante a eliminatória. Muitos internautas classificaram a cena como “desnecessária” e “apelação barata”.

André Marques e Fernanda Lima iniciaram a edição do programa deste domingo explicando que, das quatro bandas que ainda restavam na competição, três continuariam na briga pelo título.

A Dois Africanos registrou a pior pontuação e foi o primeiro grupo eliminado. Os dois vocalistas, Biggy e Izy, foram aplaudidos de pé pelo público e pelos jurados.

“Eu vou ficar de pé. É um casamento perfeito. O carisma deles é demais. Eu estou até agora sem entender o que aconteceu, mas não tem reconhecimento maior do que isso que aconteceu agora”, disse Thiaguinho. “Valeu, família! Temos gratidão independentemente do resultado”, retribuíram Izy e Biggy.

Em seguida, as três bandas restantes voltaram ao palco e fizeram uma nova rodada de apresentações.  Versalle acabou sendo eliminada. “Chora, Sandy, chora, Sandy”, brincou Fernanda Lima, ao recordar a torcida da cantora.

Scalene e Lucas e Orelha ficaram para a grande final, mas os jovens de Salvador levaram a melhor na disputa, com 64% dos votos.

  UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário