PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 mar 2018

Lívia Andrade se manifesta sobre brigas com Mara Maravilha no SBT


O clima entre as apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, não está nada bom. As brigas ficaram constantes e a direção do programa Fofocalizando já não sabe mais o que fazer, já que foi Silvio Santos quem colocou as duas na mesma atração – mesmo sabendo de toda rixa.

Lívia tem alimentado a rixa com algumas declarações polêmicas em entrevistas, já Mara tem preferido ficar na dela e não “atacar” a rival. A loira resolveu se manifestar e contestou as notícias publicadas a respeito das polêmicas publicadas nos último dias, desmentindo tudo.

“O #FofocalizandoNoSbt tem um diretor @marcioesquilo depois vem @fpelegio super atenciosos e competentes! Será que acontece tudo isso mesmo?Trabalhamos num estudio cheio de câmeras, os corredores também tem câmeras então menos… bem menos! Menos mimimis e mais resultados”, disse ela.

HELEN GANZAROLLI COMENTA RIXA DE LÍVIA ANDRADE E MARA MARAVILHA

A apresentadora Helen Ganzarolli também esteve presente no aniversário da apresentadora Mara Maravilha, que ocorreu na noite da última terça-feira, 06\03, em uma luxuosa mansão em São Paulo. Vários famosos compareceram ao evento, menos a rival Lívia Andrade.

E foi sobre elas que Helen falou com a equipe de reportagem do programa TV Fama. “Não é que eu não tenha opinião, mas eu procuro não me meter porque eu não tenho problemas com nenhuma delas. Eu não tenho problemas com a Lívia, não tenho problemas com a Mara. Eu sou fã dela [Mara], ela até me chama de filha”, contou.

E continuou: “Eu fico na minha. Eu sei a opinião de cada uma, sei o que acontece, mas eu não quero me envolver. Gosto das duas, claro, tenho mais intimidade com a Mara porque a Lívia é um pouquinho afastada da gente. Tenho intimidade com as duas, mas com a Mara um pouquinho mais”, revelou.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário