PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 nov 2017

Lívia Andrade bate boca com Patricia Abravanel e dispara: “A sem moral que pegou o político”


A edição do Jogo dos Pontinhos do último domingo, 19 de novembro, foi uma verdadeira lavação de roupa suja. Lívia Andrade e Patricia Abravanel protagonizaram um pequeno bate boca, que de brincadeira não pareceu ter nada.

Instigadas por Silvio Santos, Patricia começou a falar mal do relacionamento de Lívia. “Ela só sabe pegar velho rico”, afirmou a filha de Silvio, que sai de licença-maternidade em breve no SBT.

Lívia, claro, retrucou: “A sem moral que pegou o político que namorou um monte de famosas e quer falar do meu marido que ela nem sabe quem é?”, questionou Andrade ao falar do casamento de Fábio Faria e Patricia.

Por fim, a loira ainda mandou uma bem direta para a colega de quadro: “Nunca dependi de homem ou marido pra bancar ou pagar as minhas contas. Independente de ele ter dinheiro não muda nada na minha vida, muda na dele”.

LÍVIA ANDRADE VAI COMANDAR O FOFOCALIZANDO:

A apresentadora Lívia Andrade é realmente pau para toda obra. Atualmente ela se dedica apenas ao quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, todos os domingos no SBT. Porém, acaba de surgir uma novidade na vida da loira.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Lívia também foi convidada para participar do programa de fofocas Fofocalizando. Ela estará na atração diária e vespertina do SBT em janeiro quando alguns apresentadores vão sair de férias.

Vale lembrar que Chris Flores também foi chamada para ajudar na apresentação. Mamma Bruschetta precisará se ausentar por conta de uma cirurgia que fará, já Leão Lobo e Décio Piccinini vão descansar um pouco no primeiro mês do ano.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário