PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 ago 2017

Liverpool vence em casa e está na fase de grupos da Champions


Mesmo com a vantagem de 2 a 1 construída na Alemanha, o Liverpool não deu chances ao Hoffenheim. Atuando em Anfield Road, na Inglaterra, os Reds golearam os alemães por 4 a 2, nesta quarta-feira (23/08).

Com o resultado, o time comandado por Jurgen Klopp conseguiu uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League, enquanto o adversário disputará a Liga Europa.

Os sorteios das duas competições serão realizados nesta quinta-feira (24/08).

O Liverpool, cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, não contou com o brasileiro Phillipe Coutinho, que negocia sua saída da equipe inglesa e sequer ficou no banco de reservas.

Os principais jogadores dos Reds foram Roberto Firmino (um gol e duas assistências), Emre Can (dois gols) e Sadio Mané.

Desde o apito inicial, os donos da casa foram para cima e quase abriram o placar.  Aos três minutos, Sadio Mané é lançado sozinho no ataque, invade a área, chutou cruzado, mas mandou em cima do goleiro alemão.

O senegalês se redimiu aos 11 minutos. Ele recebeu na área, cortou para o meio e tocou de calcanhar para Emre Can, que dominou e chutou colocado no cantinho para abrir o placar.

622_19543c05-a190-4ced-8d05-cebbd377ab4c

Aos 19, Firmino fez boa jogada pela esquerda, tocou para o meio e Mané chutou na trave. Salah aproveitou o rebote para balançar as redes.

O terceiro gol dos Reds saiu apenas três minutos depois. Roberto Firmino recebeu na ponta esquerda, cruzou para o meio da área e Emre Can apareceu sozinho para cabecear no canto.

Os alemães diminuíram ainda no primeiro tempo. Aos 27, Mark Uth recebeu na área pelo lado direito, chutou cruzado com força e mandou para o fundo do gol de Mignolet,

No segundo tempo, o Liverpool chegou ao quarto gol. Roberto Firmino, que havia dado duas assistências fez o quarto gol. Após a zaga do Hoffenheim errar na saída de jogo, Henderson roubou a bola e tocou  para o brasileiro finalizar.

O Hoffenheim ainda descontou aos 35 minutos. Kramaric levantou a bola na área, Sandro Wagner subiu sozinho na área e cabeceou para o fundo do gol.

Fonte: ESPN

Comentários