PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 dez 2016

Lília Cabral vai ressuscitar Nazaré em nova novela de Aguinaldo Silva


O autor Aguinaldo Silva confirmou a volta de Nazaré Tedesco em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em abril de 2018 na faixa das 21h da Globo.

A vilã foi brilhantemente interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, um dos maiores sucessos do horário, e se suicidou no último capítulo da trama.
De acordo com o autor, em seu blog, Nazaré voltará à vida por meio de uma ação de Valentina Marsalla, personagem de Lília Cabral, também vilã da história.

Ele, porém, ainda não conversou com Renata sobre o assunto. “Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”, escreveu.

O autor contou que resolveu assumir a volta da vilã ao saber que uma coluna publicaria a notícia. Mas garante que manterá a forma de sua volta em segredo: “Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta”.960_513e705f-6963-320c-bdfe-19844191904b

Nazaré volta em reprise também 

Antes da próxima novela de Aguinaldo Silva, Nazaré poderá ser vista na reprise de “Senhora do Destino”, que irá ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo” — ainda em data a ser definida. Na época do anúncio, Renata Sorrah falou com o UOL e disse acreditar que a trama, exibida originalmente em 2004, pode acalmar os ânimos do povo em meio à crise econômica e política no Brasil. “Quem sabe ajuda a aliviar um pouco essa tensão que estamos vivendo”, torceu.

Neste ano, Nazaré dominou o mundo com seu olhar perdido em uma cena na cadeia. O meme “Nazaré confusa” teve versões em inglês (foi usado durante a eleição norte-americana) e até em russo.

“Sétimo Guardião”

Em “O Sétimo Guardião”, Silva vai retomar o gênero realismo fantástico. A história se passará em uma cidade fictícia, localizada em Minas Gerais, onde tudo pode acontecer, inclusive a vida eterna. A protagonista será Marina Ruy Barbosa, uma espécie de garota da luz, que usa seus poderes especiais para combater o mal, representado pela personagem de Lília Cabral.

Também estão reservados para o elenco Chay Suede, José Mayer, Viviane Pasmanter e Marcelo Serrado. Adriana Birolli também teria um papel nesta novela, mas agora está fora da lista porque assinou contrato para trabalhar em produções da Record. Antes de “O Sétimo Guardião”, a Globo terá, no horário das nove, “A Força do Querer”, de Glória Perez, e uma história assinada por Walcyr Carrasco.

Para não causar confusão, é importante lembrar também que a Lília fará uma das protagonistas do roteiro de Perez, que substituirá “A Lei do Amor”, vivendo uma personagem viciada em jogo.

*Colaboração de José Carlos Nery       

Comentários

Nome

E-mail

Comentário