PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2018

Liberta: Uribe, Vitinho, Savio e Piris são inscritos e reforçam o Flamengo


Cumprindo o regulamento da Conmebol, o Flamengo confirmou nesta segunda-feira as quatro trocas que fará na lista de 30 atletas inscritos na Copa Libertadores para as oitavas de final, quando enfrentará o Cruzeiro. Entre os inscritos, nenhuma novidade. Os atacantes Vitinho e Uribe e os meias Matheus Savio e Piris da Motta integram a lista e ficam a serviço de Maurício Barbieri.

Como esperado, os quatro nomes retirados pelo clube da lista já não fazem mais parte do elenco profissional. São eles: Vinícius Júnior (A, Real Madrid-ESP), Felipe Vizeu (A, Udinese-ITA), Everton (A, São Paulo) e Jonas (V, Al-Ittihad-SAU)

Destaque para a situação de Paolo Guerrero. O contrato do atacante é válido até o dia 10 de agosto e sua permanência na Gávea é cada vez menos provável. Oficialmente, a diretoria mantém o discurso de que tem a intenção de renovar com o peruano, mas as partes estão longe de uma acordo. Sua permanência na lista, por outro lado, pode sinalizar que ainda há esperança pelo acerto.

Há divergências quanto ao tempo do novo contrato – o atacante de 34 anos quer a renovação por três temporadas, enquanto o Flamengo só aceita um vínculo mais curto – e também quanto à questão salarial.

Desta forma, caso a passagem de Guerrero se encerre no dia 10 de agosto, o camisa 9 peruano pode se despedir do clube diante do Cruzeiro, no Maracanã. Mesmo assim, sua participação nesta partida ainda não está garantida.

Por conta de um edema na coxa esquerda, o atacante não viajou para o Sul com a delegação, ficando de fora das duas partidas contra o Grêmio – derrota por 2 a 0 pelo Brasileirão, no sábado, e empate em 1 a 1 na Copa do Brasil.

Na reedição da final da Copa do Brasil de 2017 – o título ficou com os mineiros após decisão por pênaltis -, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir da próxima quarta, às 21h45. O primeiro confronto será no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 29 de agosto.

Confira os 30 atletas inscritos pelo Flamengo para a Copa Libertadores:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago.
Laterais: Rodinei, Renê, Trauco, Pará e Kleber.
Zagueiros: Rhodolfo, Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler.
Volantes: Willian Arão, Cuéllar, Piris da Motta, Ronaldo, Jean Lucas e Rômulo.
Meias: Everton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Matheus Savio.
Atacantes: Paolo Guerrero, Marlos Moreno, Fernando Uribe, Henrique Dourado, Geuvânio, Lincoln e Vitinho.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário