PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 mar 2015

Kaká monta sua seleção dos sonhos e deixa Messi fora. Veja!


Meia do Orlando City deixou o argentino de fora, preterindo-o pelo Gaúcho

MLS-Foto-DivulgacaoOrlando-City-SC_LANIMA20150309_0105_58

Melhor do Mundo em 2007 após excelente temporada com a camisa do Milan, o brasileiro Kaká, recém-chegado ao Orlando City revelou nesta terça-feira, em uma longa entrevista ao diário “Daily Mail”, seu time ideal. Ele fez questão de priorizar jogadores que atuaram com ele ao longo da carreira e armou um ataque praticamente homônimo, com Ronaldo, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. No entanto, deixou de fora o argentino Lionel Messi.

A ausência do camisa 10 do Barcelona foi justamente para colocar seu ex-companheiro de Seleção Brasileira Ronaldinho entre os 11. Para ele, a magia com que tratava a bola o fez merece a vaga.

– Joguei contra Messi, mas minha última vaga é do Ronaldinho. Ele é um gênio. Faz coisas com a bola que ninguém entende – disse Kaká, para completar:

– Eu definitivamente acho o Cristiano Ronaldo mais completo do que Messi. Foi maravilhoso tê-lo como companheiro. Eu aprendi muito com ele, todos os dias eu ficava observando como ele treinava, como ele jogava, e isso me ajudou muito. Tivemos uma ótima relação fora dos gramados na Espanha. Ainda temos. Fico muito feliz de ele ter conquistado a Bola de Ouro pelo Real Madrid, foi muito merecido.

Barcelona-Atletico-Madrid-Lluis-AFP_LANIMA20150111_0121_53

Messi ficou fora da lista elaborada pelo brasileiro Kaká (Foto: Lluis Gene/ AFP)

Na lista, cinco são brasileiros: Dida, Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho. Os únicos que não atuaram ao lado de Kaká foram o espanhol Iniesta, do Barcelona, e Zidane, que se aposentou do futebol alguns anos antes de o meia brasileiro ser contratado pelo Real Madrid, ex-clube do francês.

A melhor fase de Kaká, sem dúvida, foi com a camisa do Milan, onde conquistou diversos títulos, entre eles a Liga dos Campeões. Foi pelo time italiano que o ex-jogador do São Paulo foi eleito o Melhor do Mundo, em 2007. Por isso, ex-companheiros de Rossonero fazem parte da lista, como os italianos Nesta, Maldini e Pirlo, sem falar nos brazucas Dida e Cafu.

Veja a lista completa:

Dida, Cafu, Nesta, Maldini e Roberto Carlos; Pirlo, Zidane e Iniesta; Cristiano Ronaldo, Ronaldo e Ronaldinho.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário