PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 jul 2018

Justiça toma decisão e veta pedido feito pelo SBT envolvendo Lula


Advogados da Folha de S.Paulo, do Uol e do SBT encaminharam no mês de maio uma petição para entrevistar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba.

O pedido foi feito à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do petista. As empresas solicitaram a entrada de um jornalista de cada veículo além dos profissionais responsáveis pela transmissão do vídeo.

No entanto, nesta quarta-feira, 11 de julho, a juíza resolveu negar o pedido. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Adjunto, repórter do SBT em Brasília. “Juíza Carolina Lebbos nega pedido do SBT, Folha e Uol para sabatinar Lula na prisão”, disse ele no twitter.

Vale lembrar que os três veículos têm organizado uma série de sabatinas com os pré-candidatos à Presidência. Foram convidados os seis candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril.

SILVIO SANTOS PASSA MAL E É IMPEDIDO DE VOLTAR A GRAVAR NO SBT

Não é nada boa a atual situação do apresentador Silvio Santos. Ele, que teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada, retornaria nesta terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora.

Ele continua não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisa de repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.

O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pedem descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, nega que tenha havido qualquer imprevisto e afirma que as gravações não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas.

Apesar do cancelamento das gravações, a boa notícia é a de que Silvio está atendendo as recomendações médicas, como a de repouso absoluto. Melhoras!

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário